quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Faz um milagre em mim!




Oi gente!!


Tipo, passando por aki para partilhar uma música com vc's...Todo dia que eu ia pro curso no meio do caminho tinha uma loja que tocava essa música o nome dela é Faz um milagre em mim (do Regis Danese)... no início eu passava e pensava assim: "Caracaa não acredito essa música de novo!!!"...com o tempo de tanto ouvir acabei aprendendo rs... toda vez q eu passava em frente a loja eu acabava sem querer cantando junto com a música rsrs, tipo era sem peceber mesmo, quando me dava conta estava cantando... eu nunca tinha parado pra ouvir de fato ela, existe ouvir e o ouvir rsrs, até q um dia eu escutei na rádio e parei pra ouvir de verdade e prestei atenção na letra... na boa, essa música tocou meu coração de uma tal maneira q não sei explicar, fiquei toda arrepiada...
Agora ela tem tudo a ver com esse momento da minha vida...
Resolvi passar aki para partilhar com vc's...
(quem puder tenta achar na net pra ouvir é linda...)
Bjinhusss a Todos, tenham uma semana abençoada!


Faz um Milagre em Mim

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra Ti seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz um Milagre em mim





Bjinhus Nathy












































4 comentários:

Letícia disse...

Sabe, Dinda...

Queremos milagres visíveis (muitas das vezes) Mas o milagre acontece no cotidiano dos dias que acontecem nas nossas vidas...
A canção é linda e bem reflexiva, o autor faz uma suplica pra Deus.

"Faz um milagre em mim".

Acredito, que o simples fato de abrir os olhos, tomar café, ver os seus amados (família) pegar o material e ir a faculdade já são milagres simples e tão perfeito.

Agora vamos falar dos milagres da alma (essa que anda tão confusa...)

Quero mudar... Mas como?
Quero santidade...
Quero ser adoradora...
Quero Deus mais pertinho de mim

Quero, quero, quero...
Quero tanta coisa, mas por onde começar?

Seja, humana, e coloque DEUS no centro de tudo em sua vida, assim como Zaqueu fez, deixou de lado, toda a vergonha, o que as pessoas iam achar dele, subiu na árvore, por que tinha uma única meta: DEUS!

Que, possamos ser como Zaqueu, ir além de toda e qualquer aparência, se necessário subir o mais alto q puder pra enxergar Jesus...

Jesus, já viu você faz tempo.... Agora ele quer mesmo é que vc o enxergue...

Amei e amo sempre te ver....
Quero você na minha vida pra sempre...

Beijos, Dinda!

Unknown disse...

Ai, ai....

Essa música é linda msm sabe....
Fala muito, toca muito nesse momento...
Complicado...
Mas Deus está agindo.... Ta operando...

Te amo...s2

(Aos pouquinhos Ele está agindo.... vai nos mudar)

BjuÚ

Unknown disse...

Ai, ai....

Essa música é linda msm sabe....
Fala muito, toca muito nesse momento...
Complicado...
Mas Deus está agindo.... Ta operando...

Te amo...s2

(Aos pouquinhos Ele está agindo.... vai nos mudar)

BjuÚ

Tatá =) disse...

sabe q a menina q trab comigo tb escuta essa musica TODOS os dias... e toda vez q ela botava eu falava..."ai! de novo!" ate q um dia ela saiu e deixou a janela do computador com a musica e eu fiquei ouvindo...confesso q ouvi umas 100 vezes...rs

Deus opera milagres em nossas vidas pelos, atos, palavras, presenças, saudades, choros, sorrisos.. a cada segundo vivido o milagre acontece em nossas vidas.
e conforme os milagres vao acontecendo, cada vez mais estamos proximos de Deus, daquele q nos ama e q devemos amar!

saudades
amo sempre!!

bjusss