terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amar,amar e amar!


E Deus falou assim: Nathy ta na hora de levantar né?!! Vou te dar uma força!

Rsrsrs

Sabe, esses dias tenho estado com meu coração muito mais leve, claro, não totalmente como deveria, mas muito melhor.
Imagine como se fosse assim: um lugar completamente escuro, você entra e não vê nada, parece tudo feio, meio sombrio, mas eis que surge um raio de luz, e esse raio esbarra em uma superfície que reflete, aí o raio se multiplica e logo se tornam vários raios q aos poucos vão clareando o local, daí a surpresa o lugar tão feio e sombrio na verdade é um lugar maravilhoso, lindo, repleto de coisas legais e cheio de alegria...
Esse raio de luz se chama amor!
Tô descrevendo exatamente o que eu senti....
O amor salva, cura, restaura!

E esses dias eu recebi muito amor, e essa overdose (rsrs) de amor irradiou meu coração e clareou meu ser,só depois pude ver quanta coisa bonita ainda existe...

Deus não cansa de me surpreender, agradeço todos os dias pelas pessoas que Ele colocou e ainda coloca na minha vida!

Que surpresa foi chegar em casa num sábado de tarde, abrir a porta do apartamento e dar de cara com pessoas que eu amo muito! Sentir o carinho delas, mas principalmente me sentir amada...
Obrigada, vocês não fazem idéia do quanto me fazem feliz!!
Amo tanto vocês que não sei nem expressar!

E nossa, quem diria que na segunda eu receberia tantaaas mensagens rsrsrs
Váriossss scraps, várias msgs de cel, depoimentos, ligações, homenagem... quanto carinho, quanto amor! Quantas surpresas (!)....!
Pessoas que eu esperava e pessoas que eu nunca imaginaria me ligando pra me dar os parabéns rsrs
Obrigada! Obrigada e obrigada!!

E ainda de noite mais uma surpresa, família! Pessoas que eu nunca esperaria vieram jantar comigo, me dar um abraço foi showww!
P.S: Até a Branca de Neve veio da Disney diretamente para mim!! Rsrsrs

E Tiveram Duas pessoas que queriam muito ter vindo me ver e ter estado comigo no meu dia, mas não puderam pq num deu mesmo, e a essas eu digo: AMO A BALDES! Rsrs ... e dedico todo meu carinho, pq sei que era sincero, senti vc’s aqui pertinho de mim ta?!!

Tiveram tbm outras que mostraram que me amam durante o resto da semana, e não se esqueceram de mim!

Enfim rsrs, o que escrevi não chega a metade do que foi e nem mostra tanta alegria que senti e tenho sentido!

Amigos e Amigas Obrigadaaaaa por todo AMOR, é esse sentimento tão lindo que tem me curado!

Desculpe não citar nomes, é que não queria correr o risco de esquecer de ninguém, mas quem são sabem com certeza!

20 aninhus, obrigada Senhor!
Primeiro Niver longe, mas o primeiro que senti todos tão perto, tão coladinhus em mim!rs

AMOOOOOO mais muito mais , e de verdade e cada vez mais a cada um de vc’s!

Bjinhuuuuss no Coração

Nathy



3 comentários:

Letícia disse...

Se hoje a vida lhe apresenta motivos para sofrer, ouse olhá-los de uma forma diferente. Não aceite todo esse contexto de vida como causa já determinada para o seu fracasso. Não, não precisa ser assim.


Deixe-se afetar de um jeito novo por tudo isso que já parece tão velho. Sofrimentos não precisam ser estados definitivos. Eles podem ser apenas pontes, locais de travessia. Daqui a pouco você já estará do outro lado; modificada, amadurecida.
Pe. Fabio de Melo

Não preciso nem dizer + nada, pq ele já disse tudo... =D

Amo, você, Dinda linda!

Beijos!

Tatá =) disse...

Queria tanto ter estdo ao seu lado...rir com vc, fofocar com vc, te tacar ovo com farinha...ai,ai..assim q vc vier pra CG vamos comemorar comendo batatinha do tio...hehehehe...
minha mana tah crescendo, amadurecendo...a unic coisa q falta é um Tob...kkkkk...
te ver feliz me deixa feliz, e isso conforta a distancia!
nao se esqueça de q estou sempre com vc...toda vez q vc olhar aquilo q eu te dei, lembre-se q eu e Deus, estamos ao seu lado,msm q distantes...
te amo sempree...
muitas saudades!!!

bjusss

Unknown disse...

Sabe, como era grande a minha vontade de puder estar com vc, de verdade, msm que vc tenha sentido eu ai pertinho, ficou um pontinho de interrogação aqui no s2?

Amiga, como é bom saber que tudo devagar, ao modo de Deus está voltando ao lugar, tanto ai como aqui, é bom sentir a mão de Deus atraves de pessoas nos curando!

Que Ele esteja sempre presente em nossa amiade, que Ele te abençoe, e derrame sobre ti tdas as graças do céu!

Te amo... ballldeeessss!!! kkkkkkkk

BjuÚ