quarta-feira, 26 de novembro de 2008





Estudar, Estudar e Estudar!!!

Hoje estava aqui pensando, parece que foi ontem que minhas aulas começaram.
Quem diria que esse semestre passaria tão rápido... fico aqui lembrando de quando começou... a espectativa de um mundo novo, o friozinho na barrida de não saber o q viria, a vontade de aprender coisas novas...
E hoje estou aqui, hiper Feliz pq agora caiu a fixa, vida acadêmica! Iupiii!! rsrs

Semestre corrido, muitas experiências novas e muitaaaaaaaaaaaaaa prova pela frente...
Essas últimas semanas é só Estudar, Estudar e Estudar! Acho que nunca li tanto na minha vida...é Marx, Durkheim, Weber, Maquiavel, Locke, Rosseau e por aí vai...
Vários textos, vários artigos, vários livros...


  • Passei a gostar de estudar Economia Política (quem diria!) - Não sou mais alienada ok?!!rs
  • Descobri que Filosofia pode ser até interessante se souber como estudar e aprender a viajar bonito nessa "onda" ( foi nessa que descobri que o conhecimento é algo ilimitável)
  • Descobri também que consigo suportar as aulas de sociologia rsrsrs e que os três pensadores são super interessantes e cada um tem algo de bom pra se aprender e algo de ruim pra se descartar rsrs
  • E também que Teoria Política é muito complexo, mas pode se tornar interessante se vc aprender a dar uma chance rsrs, claro é preciso cair dentro porque precisa de tempo pra apreender os textos (ha ha ha)
  • Aprendi a ver em Introd. ao Seso que as coisas mudam e mudam pra melhorar basta que as pessoas saibam lidar com as mudanças, e que existe um Projeto ético Político que é novo e rompe com o passado conservador "Ora Pipoca" !!! (kkkkkkk)
  • E descobri que em Introd. a Trabalho Científico é preciso estar bemmm atento porque há várias coisas hiper interessantes que você pode usar e mudar na sua vida e se tornar alguém mais culto e mais antenado rs, mas é preciso abrir mão do senso comum (será que é possível? rsrsr)

Enfim, tô aprendendo tanto, mas quero mais!! Muito mais!! rs
Por isso tô estudando, estudando e estudando... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que vou pirar??

Me desejem SORTE! Tenhu provas hiper importantes nessa semana que ta chegando...
SAUDADE MONSTRA das minhas miguxas lindas rsrsrs, mas aguardem logo, logo darei um tempo nos estudos pra curtir as férias com vc's!!!


AMooOOOooOoooooo vc's!

Um superrrr Beijooooooooo a Todos!












6 comentários:

Tatá =) disse...

soh quero ver vc passando em todas as materias... bunitinho viu!?
ai depois curtimos as ferias...
saudadezonassssssssssss

te amo mana!!

Unknown disse...

Wayana, wayana..... Pow a inspiração é tda minha da licença... kkkkk
Pow r com pena de vc, só estuda.... kkkk
Vai dar uma voltinha no shopping pow, vai ver vc arruma um gatinho, u melho seu Tibias... kkkkkkkk
POr falar em Toba a Xuxu disse que o nome do violão novo dela vai ser este, só pq ela vai poder dizer que é o único que ela pega.... kkkkkkk
Passo mal...

Poxa, saudades a baldes de vc em, carambaaaaa.... mas fds ta ai.... hauahuahu... e as férias chegando eu vou ai... rsrs__ Tia Gracinha ja me deu assaport livre...kkkk

Olha tb amo partilhar as coisas com vc... E como tenho sentido saudades das coisas mais simpls...
De chegar atrasada na igreja, pq iamos andando p/ comer batatinha do tio....kkkkk... e as fofocas.... hauhuah.. as melhores..
Vem logo viu sua wayana. quero jogar mexe mexe, imagem e ação, mas tm que ter vc né... mas é p/ jgar msm e não p/ conversar...kkkk

Te amo baldes e baldes transbordando e caindo no chão...kkkk
Que nojo... srrs

BjuÚ

Letícia disse...

Dinda linda!!
Amei o seu recado....
Estuda, passa, tira nota boa.... pra gente se ver, e colocar os assuntos em dia....

TE AMO TANTO....!!

Bjs

Anônimo disse...

Nathyy! =)
Ufaa.. quanta coisa pra estudar, hein? rs
estuda direitinho pra ficar de férias logoo! rsrs

depois dá uma passadinha no meu! ;)
beijoos!

Unknown disse...

Primeiro uma critica, até agora não entendi como você fala da sua vida academica sem comentar (em nenhuma hora) das suas amiguiinhas da faculdadee!

Agora, concordo plenamente com vocêe.
Mas acho dificio conseguirmos nos "libertarmos" desse tão senso comum, Ora pipocaa.
aheuheuehuaehaue;


Vamos estudar agoraa!
Bora para sala.
beiijos

Unknown disse...

Aham.... to até fingindo que eu acredito hein?!?!?!!? hahahahahahhaha