terça-feira, 21 de outubro de 2008

Corra atrás dos seus Sonhos!



















É tão bom sonhar... fechar os olhos e deixar o pensamento varar longe, imaginar, fazer planos...



O que seria de nossas vidas se não pudessemos sonhar?



Imagino que seria muito vazio!



Essa semana tenho sonhado muito com várias coisas... a quanto tempo eu não sonhava... é maravilhoso saber q esse "jejum" passou!



***



Nunca deixe de sonhar sabe, nunca deixe que as pessoas matem seus sonhos!



Tem tanta gente que não é feliz e não deixa o outro ser feliz...



Se vc tem um sonho, lute por ele, corra atrás!



Não deixe que te digam que você não pode ou não vai conseguir!



Porque você pode! Basta que acredite em si mesmo, que tenha fé...



***



Semana calma, pensamento a mil....



Ta tudo tão confuso e nem sei pq exatamente...



Mas tudo bem, vai passar, tudo passa....



Tentando sonhar mais e principalmente correr mais atrás dos meus sonhos!



***






Realizando um grande sonho...



Eu vou conseguir!






Amo mt tudo isso!






Bjinhus Nathy















7 comentários:

Diego Alves disse...

UhuuLL!
Nathy, adorei essas fotinhas!
^^
Partiruras heim! coisa thunder!
Bjinhuu!

Letícia disse...

Há! que lindo ver que você tá estudando....
Meu orgulho.....rs

Já, já tudo isso vai passar...

Vida que vem, sonhos que seguem, e Deus Dinda tá com você sonhando os seus sonhos....

Saudades..........
Amo você no silêncio de cada manhã...

Beijinhus!

Tatá =) disse...

ai, ai... como sonhar eh bom!!
ultimamente tenho sonhado em encontrar uma amiga mt querida sabe!? q nao vejo a mt tempo... ai to com saudades...:D

fico tao feliz de vc estar estudando musica, um dia ainda vamos montar nossa banda...kkkkkkkk... soh vou continuar sonhando pra vc voltar pra CG....:P

ah! nem te contei...sabe qm eu vi domingo!? meu principe....kkkkkkkkkkkkk

SAUDADESSSSSS...

Amo vc!!!
bjussss

Unknown disse...

A vaca da Thaís não me contou tb.... rsrs

Amiga amei essas fotinhas, e fico mt feliz por vc estar estudando e mais ainda por saber que vc vai me ensinar!!! "D

Te amo a vera...
Calma, reza e esperar....
Não entendemos, mas d=Deus sabe...
Preciso de você!!! Quero conversar... mas tem que ser pessoalmente!!!



BjuÚ

Unknown disse...

Olha eu akiii de novo... lalalala
Para divulgar o meu blog.... hahaha
Finalmente... kkk

BjuÚ amo vc

Daiene Ferdah disse...

aaaaaaaaaaaa, eu amo mt maiis você!

Nega Marrenta disse...

As vezes parece que nossos estao muito longe de serem realizados aff...as vezes preferimos nem dormir para nao sonharmos mais,mas nada melhor que uma boa noite de sono para que nossos sonhos sejam bem sonhados e com finais felizes
SONHAR NAO CUSTA NADA
SOMOS LIVRES E TEMOS ESSE DIREITO...