segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tô na área, se derrubar é Penalt!!!


O Que É, O Que É ?
Gonzaguinha

Eu fico Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...

Viver! E não ter a vergonha De ser feliz

Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser Um eterno aprendiz...
Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser Bem melhor e será
Mas isso não impede Que eu repita É bonita, é bonita E é bonita...
E a vida! E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão
Ela é a batida De um coração
Ela é uma doce ilusão
Hê! Hô!...
E a vida Ela é maravilha Ou é sofrimento?

Ela é alegria Ou lamento?
O que é? O que é?
Meu irmão...Há quem fale Que a vida da gente

É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo Que nem dá um segundo...
Há quem fale Que é um divino Mistério profundo
É o sopro do criador Numa atitude repleta de amor...
Você diz que é luxo e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é E o verbo é sofrer...
Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser...Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte Só saúde e sorte...
E a pergunta roda
E a cabeça agita
Eu fico com a pureza Da resposta das crianças
É a vida, é bonita E é bonita...

Primeiro BLog, primeiro Post!
Espero gostar dessa "brincadeira"!!!rsrss

P.S: Xuuu viu?, vc me convenceu! rsrsrs


Feliz! Feliz!

15 comentários:

Tatá =) disse...

HurL!!!
seu primeiro post....

Tatá =) disse...

...e meu, é primeiro comentario!!!!

Tatá =) disse...

imagino a sua cara de nossa...
qts comentario...

Tatá =) disse...

acho q jah chega pq eu nao aguento mais ficar escrevendo essas letrinhas sem sentido....

Tatá =) disse...

amo vc!!!

bjus....

Tatá =) disse...

ah!!!!!!!!!

vem logo pra CG...
precisamod conversar!!!!
aiiiiiiiiiiiiii


bjusss

Letícia disse...

HI........
Adorei!

Bejos!

Diego Alves disse...

uhuuuLL

Mais uma no Blog! hehe!
Ó... vo smp tah aki agora! hehe!
Bjinhuu! e Seja bem vindaa!

Diego Alves disse...

Obs: Saida de lost e venha pra ká! bJuu!

Unknown disse...

ohh estranhaa :)

Unknown disse...

o nathy qdo vc vai mostrar esse seu cabelao lindo pro pessoal da faculdadeeeeeeeeeee???????????????????????????

Unknown disse...

eu prefiro vc menininha do q roqueiraaaaaaa

Tatá =) disse...

tah bombado manaaaaaaaaaa!!!!!!!

tah lindao!!!!
amei!!!
saudades eterna!

bjuss

Unknown disse...

macaquinha
____nheeeee

beijooos

Unknown disse...

haaaa