terça-feira, 18 de agosto de 2009




Estava eu olhando minha caixa de emails, quando recebi um que me chamou atenção...li várias vezes ,achei M-A-R-A!! rs

Fiquei pensando sobre o que colocar no blog essa semana, pensei muito em partilhar o que tenho pensado demais nesses últimos dias, foi quando acabei lembrando desse email, a moral dele tem tudo a ver com o que eu queria dizer... então resolvi partilhar com vc's:



Um homem rico estava muito mal, agonizando.

Pediu papel e caneta. Escreveu assim:


"Deixo meus bens a minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres.

Morreu antes de fazer a pontuação. "


A quem deixava a fortuna? Eram quatro concorrentes.


1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:

Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.


2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito:Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.


3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha dele:Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.


4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta interpretação:Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.


Moral da história:A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que fazemos sua pontuação. E isso faz toda a diferença!!!


Fica aí a dica!! rsrs

Bjinhussssssss meu povo!

4 comentários:

Tatá =) disse...

isso me lembra certo texto que li hoje! Coisas da vida
E o negocio de domingo mais uma vez me vem a cabeça!

amo vc!

Nega Marrenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nega Marrenta disse...

caracaaaaaaaaaaaaaaa
show o texto,muitos aprendizados tiramos dali
adorei
um grande bjuu amiga
vou copiar rssssssssssss

Daiene Ferdah disse...

Amiga, cada um interpreta de um jeito esse texo, tanto no texto, tanto quando lemos.
E realmete tens razão, a vida é assim.
Chega de tantos problemas, lamurias, chega de reclamar da história, afinal quem faz a pontuação e determina o fim dela somos nós.
A vida pode ser muito melhor e mais simples do que parec!

te amo!