quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Beija- Flor

Andei sumindo de novo rsrs

Superação.... minha palavrinha de hj!

Minha vida anda bemmm agitada, essas férias tem sido maravilhosas!
Meu tempo se divide em curtir o máximo possível meus amigos que amo tanto, e me entregar as canções em meu violão (estudando à beça!rs ), mt superação nessa área! Sem contar que nada mais me traz tanta paz como meu Thomas rsrs!!!
Passando pra partilhar com meu povo sobre como tenho me sentido...
Nesses últimos tempos tenho sentido a necessidade de ser mais livre, tenho pensado em tantas e tantas coisas... tenho pensado mt no agora e deixado o depois pra depois rs...
Resolvi ficar com um novo lema de vida: "Eu gosto pouco é dos planos, ando preferindo o destino..." ....

Então é isso, nova filosofia de vida, novos pensamentos e consequentemente nova Nathy!

Decidi que hoje eu quero ser o Beija-Flor! (essa fica pra quem foi no Lessa!)


Beijoooo para todos os meus amigos, amo cada um e saudade reina no meu ser!!!! kkkkkkkk

Beijos Especiais para:

* Lely (minha queridaaa)
* Xuxu
*Tinha
*Dai
*Carol H.

* Larinha
*Dinha

*Naty
*Jéssica




9 comentários:

Nega Marrenta disse...

valeu Nathy outro pra vc tbm!amo vc e muitas saudades não vejo a hora de estar com vcs novamente,passando juntas uma nova fase de superações,superando nós mesmas,as nossas dificuldades...
bju e obrigada por tudo te adorooooooooooo

Daiene Ferdah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiene Ferdah disse...

Hehe
Novos momentos...
Todos resouveram mudar ao mesmo tempo!

Te amo ♥
Beijo'S

Unknown disse...

Ai que linda! Gostei dessa nova Nathy e mais ainda do beijo especial que ganheii ;)

Muitas saudades de vc!
Te adoroo...

Tatá =) disse...

É mana....
Ta sendo muito bom pssar por essa mudança do seu lado...
Deus nao nos fez irma de sangue, mais de alma!
E agradeço muito por ter vc ao meu lado passando por tanta coisa parecida!
Amo montao!!!

AH!!!
Nada de urubu!
Soh beija-flor!"D

Unknown disse...

Caraca!!!!! AMEI o beijo especial pra mim!!!! IUPIIIIIIII
Tb amei essa nova Nathy!!! A não ser q ela seja do Rock´n roll e não se vista mais com roupas femininas, deixe um dread no cabelo e não tome mais banho... aí não vou gostar não.... ehhehehehehehehe

Saudade de tú tatu!!!!!!!!!!!!!!! Até dia 17!!!!! Eu sei que agora vai ser iupiiii, mas depois vamos dizer já??? não aguento mais essa faculdade, nem vcs!!!! hahahahahahahahah

Beijooooooooooooooooooooooooooooo Nathyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Letícia disse...

Sejamos afeitos a este movimento místico, natural. Não prenda os seus olhos no oposto de sua felicidade.
Não queira o engano dos artifícios que insistem em distrair a nossa percepção. Não podemos substituir o essencial pelo acidental.
É a nossa realização que está em jogo.

O seu sustento na minha vida é essencial....
É por isso que te amo, cada dia mais....

Bejos, amorecoooo!

Unknown disse...

Bju pra ti Tbm...AmOOO tu Parceira..rsrsrsr

Raffael Silva disse...

Desculpe-me a invasão, mas o título da postagem fez brilhar os olhos de um amante do pássaro...
Nathy, não sei mesmo e não posso comentar de suas mudanças, mas uma coisa posso dizer...
Mudar fará parte de toda a sua vida...
Nunca atingiremos a perfeição, mas sempre nos será possível aprimorar, e isso inclui um processo de mudança...
Adorei o novo lema, mas tome muito cuidado com ele:
Aceite sim as cargas do destino, mas nunca perca os sonhos. Desistir do planos pode-se fazer parte disso...
E pra terminar porque isso aqui é um comentário e não um post...
KKKKKKKKKK...
Que você possa ser mesmo como um Beija-Flor: suave e veloz, simples e bela, mística e única e que o seu "passar" encha de alegria qualquer coração vivente.
Beijão, menina!!!