quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um Pouco de Tudo...

"Ao seu lado eu vejo que ainda sou uma criança..."

(Jorge Vercilo)

É assim, ninguém podia imaginar que pudessemos ser mais cumplices...

Coisas da vida... que o mudo traz pra gente viver com todas as suas limitações... que nos ajudam a superar...

Tem gente que chega e tira TODA uma solidão... de dezembro(2008) pra cá, ela responsável de uma boa parte de minha alegria.... Gostaria de definir assim....

Veio aos poucos... chegando devagar... e eu fui apreciando cada dia mais essa menina que hoje posso sem medo chama-la de AMIGA!

Sim.... AMIGA!

Sabe quando você descobre um amigo??

Quando a vida, começa a não dar certo, quando as pessoas do mundo parece ter simplismente "desaparecido", vem de forma discreta tira toda a poeira do olhos, mostra que o céu continua azul, que a vida essa simples vida, pode ser maravilhosa...

Sabe, quando eu pude perceber que ela esteve sempre alí? Quando não tinha nenhuma utilidade na minha vida... E mesmo assim, com todo carinho.... com todo amor... Tava ali.... me ensinando a viver, a dar continuidade...

Mais uma vez, obrigada por ser os olhos de Deus... O abraço de Deus na minha vida....

.........Eu amo SIM, você...... E muito....

Beijos carinhosos....Abraço calorosos...

Letícia Souza

2 comentários:

Nathy Crazy disse...

Meu Deus q lindoooooo!!!
Sem palavras!!

Não canso de dizer como Deus surpreende sabe,como Ele é cheio de surpresinhas! Sua amizade sem dúvidas foi providência e presente Dele!!

Acho que nossa amizade tanto me surpreendeu como te surpreendeu,pq não foi nada planejado, as coisas foram simplesmente acontecendo, fluindo, se solidificando!
E é uma grande alegria saber q hoje somos amigas de verdade!

Não sei como agradecer o post...então deixo esse texo q me veio na cabeça,gosto mt dele, então vou partilhar contigo:

"
Amigos são carinhos que recebemos sem data marcada.
Estão sempre presentes.
Amigos comunicam-se pelo coração.
Amigos sentem. Amigos pressentem.
Procuram-nos sem motivo, apenas para saber se estamos bem.
Podem usar e-mail, telefone, carta, até sinais de fumaça, mas o que prevalece é a voz da alma.
Amigos não perguntam por que nos machucamos. Trazem o alento para amenizar a nossa dor.
Amigos percorrem nossa estrada aparando espinhos. Aceitam-nos como somos, virtuosos ou imperfeitos. Somos seu complemento, jamais seu espelho.
Amigos nos dão força quando estamos desvalidos.
Amigos oferecem seu ombro para chorarmos. Oferecem também a música para dançarmos.
Amigos brincam, riem, choram e chegam junto. Oferecem colo, força, abrigo, mas, antes de tudo, nos entregam seu coração.
Amigos são pedras preciosas, ilustres tesouros que habitam em nosso ser mais profundo.
Amigos são irmãos de alma, inestimável presente que recebemos de Deus. "


Te amooo muitão minha querida!!
Que Deus possa fortalecer nossa amizade a cada dia!!!

Letícia disse...

Háaaa tão linda!!!!
Eu tb te amu.... e cada dia + fico feliz de saber que tenho alguém tão bacana do meu lado!

Bejus, Dinda!