sábado, 3 de julho de 2010

O céu é o limite!








Não canso de repetir que a vida é como uma roda gigante, uma hora estamos em cima, outras embaixo. Infinitas coisas acontecem, coisas boas, coisas ruins, coisas extremamente boas e péssimas, mas o importante é que ela nunca pare de girar...

Fiquei lembrando esses dias de quando eu era criança, ô fase boa rsrs. Lembro que eu estava sempre com um sorriso, que eu puxava conversa com estranhos na praia, que eu cada dia era um personagem diferente hahahaha
Lembrei das brincadeiras, barbies, bonecas, coleções de bonecos de luta (acreditem rs), invenções malucas, eu era uma moleka que aprontava todas e meus brinquedos tinham nome....
As épocas de colégio então..AFF!!!! Quanta história, quantos acontecimentos,quantas fases!!!!!!! Tem coisa q eu morro de rir só em lembrar, tem coisas que eu morro de vergonha ihaihaihaaiha, e tem coisas que se eu pudesse eu reviveria!!! Tão bom lembrar!!
A vida segue, a gente cresce né...

Quando se é criança tudo é tão mais fácil. Nossas vidas são como contos da Disney. Não precisamos ter preocupações com problemas, e tudo quase sempre termina com um final feliz! (tirando os castigos rsrs)

Hoje em dia a roda girou rs

Quando a gente entra para a faculdade as coisas mudam um pouco, convivemos com pessoas adultas (com experiências adversas), somos tratadas como adultas, lidamos com situação reais q esperam respostas rápidas e reais.
Construímos em pouquíssimo tempo amizades para uma vida toda, e nos deparamos com pessoas que fazem de tudo para puxar seu tapete e passar a sua frente, numa disputa implícita (muita das vezes até explícita) que os pobres de espírito insistem em manter.
Você não pode ser o melhor, pq ser bom incomoda.


Nem sei bem quando cresci, nem sei quando deixei de ser aquela menininha, quando vi eu já era grande!
E hoje minha vida é rodeada por responsabilidades, preocupações, aventuras, planos, projetos, estudo. Tempo virou preciosidade!

Antes eu quando tinha medo, ou me ferrava gritava manhÊÊêê ou paieeÊÊÊêee... e estava tudo certo, tudo seguro, tudo resolvido.
Agora eu tenho a consciência de que meus pais não podem mais resolver tudo por mim e me poupar das coisas, e sigo aprendendo a caminhar com minhas próprias pernas!

Um desafio, claro,
Mas quem disse que eu não curto desafios?!!
Sinto que o céu é meu limite!

Estou numa fase de conquistas, lutando pra ter meu espaço.
Provas e mais provas!
Estudo, correria.
Mudança...
Diversão.
Começarei a estagiar. (úhuu)
Terei que dar prioridade para algumas coisas e deixar outras de lado.

Cheguei numa fase de “ou vai ou racha” hahahahaha

Ou eu engato e vou com tudo, ou eu desando de vez!

Meio a meio...

Vamos ver no que dá!!!

Nem todos encaram bem uma mudança, eu sempre fui uma dessas. Mudanças me desestabilizavam (qualquer tipo delas, mesmo as maravilhosas) , e me faziam ter um sentimento de perda.
Hoje mudança faz parte de mim, querer sempre algo novo, sempre um novo desafio, uma nova maneira de pensar, de agir, sempre aberta ao que pode virar...

E quando mudamos por dentro isso se reflete por fora....



*Beijinhus a todos!
Em especial as minhas amigas que estão sempre respeitando meus momentos!


Por enquanto é só... A roda gira e eu to caindo dentro!

Té breve meu povoooooooo!

3 comentários:

Michelly disse...

Amiiga,tãoo lindo seu post, ameei ameei ameei ;)
*
*
Ps.: não posso deixar de falar da fotoo nee, rs ta tão lindaaaa *--*
Fiu- Fiu
*
*
beijo beijos Te amoo ('L

Letícia disse...

A margem faz com que julguemos na superficialidade de nossos encontros. Conhecemos e não gostamos ou conhecemos e nos apaixonamos perdidamente como se não houvesse vida sem a pessoa que ontem chegou. Não importa se já vivemos trinta, quarenta ou cinqüenta anos sem esse encontro. A partir daí tudo se transformou. Ilusão!
Há um tempo que é necessário abandonar as roupas usadas que já tem o formato do nosso, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e se não fazê-la teremos ficado para sempre à margem de nós mesmo.
Abandonar as roupas usadas e ousar novos caminhos. É um desperdício deixar que o “burrinho” interminável da teimosia, roubar a preciosidade da solidão e do silêncio.
Há SEMPRE novas tentativas, novas formas de descobrir dar significado a um rosto que era só multidão.
(Gabriel Chalita)

Quantas transformações, quantas coisas acontecem a cada piscar dos nossos olhos... E diante desses mesmos olhos vamos vivendo, fazendo as nossas escolhas, umas tão certas, outras nem tão certas assim... Mas desabrochando como a rosa... É a beleza do encontro, é a beleza do encanto... E a beleza da escolha.
Você falou da roda gigante... (os altos e baixos da nossa vida) Eu, porém quis lhe falar da rosa...
Que pra ser admirada, precisa da solidão do silêncio, desabrocha pacientemente vive um dia de cada vez sempre discretamente, e assim perfuma a vida de tantos que um dia quis transformar a vida assim como você.
*
Obrigada, minha amiga por dividir o seu tempo comigo... A travessia com você é mais bonita!

*** Te Amo ***

Tatá =) disse...

lembrei de uma musica do Rosa! !fui preso numa roda gigante, que insiste em rodar..."

Espero estar ao seu lado nos altos e baixo da sua vida amiga!

Pra te apoiar, te ajudar e te fortalecer!
te amo!