quinta-feira, 4 de março de 2010

Um Brinde...




Aff! Nem notei que fazia tempos que eu não aparecia aqui pra postar!


Tempo é algo realmente precioso, um tesouro que precisa ser aproveitado o máximo possível, se vc piscar ele voa..rsrs

Olha só, estamos em 2010 tãoo rápido..Aff!!

O que importa é que mais um ano se passou, é sempre assim, entra no, saí ano e os pensamenos se voltam para os mesmos pontos... Pensamos o quanto o antigo ano foi bom ou ruim, pensamos nos nossos acertos e erros, comemoramos porque enfim o ano passou, ou ficamos tristes porque ele ja passou rsrs

Sem contar o principal, sempre há expectativa para o ano que vai chegar né não? Fazemos bilhões de planos, novas promessas (que sabemos q a maioria nunca iremos cumprir rs), montamos novos projetos, prometemos

pra nós mesmas que concertaremos tudo que erramos do ano anterior e coisas assim...hahaha


Eu confesso que não sou diferente, faço as mesmas coisas... kakaka

Embora esse ano a passagem de ano pra mim teve um sabor muito mais que especial.

Em 2009 eu vivi coisas maravilhosas, foi um ano de muitos acontecimentos, muitos mesmo, alguns ruins, outros bons, uns muito, mas muito ruins e de muito sorimento, outros perfeitos que palavras não seriam capazes de descrever rsrsr

Mas o principal é que eu tive a oportunidade de vivenciá-lo da melhor maneira que eu pude, foi um ano de muitas mudanças, de muito crescimento, eu pareço a mesma por fora, mas por dentro eu posso sentir que houve muito amadurecimento (e amadurecer é uma conquista), hoje sei que sou bem melhor do que antes.

Entrei 2010 dsatisfeita com minhas vitórias e posso até mesmo dizer que com minhas derrotas também (já que essas me tornaram alguém muito melhor).

E 210 me traz muitas expectativas, muitas futuras conquistas, muitas futuras novas derrotas hahahaha...

acima de tudo muitaaaaaaa esperança! Esperança de que posso ter novas oportunidades, vivenciar novos amores, fazer novos planos, tentar novas dietas ( q abandorarei no 2° dia rsrsrs), ter esperança em acertar nas minhas novas decisões, minhas novas escolhas... novo, novo, novo ..tão bom!!

E rir muito por saber que esse novo logo se tornará velho, e novos "novo" virão!

E a vida é assim, e eu vou vivendo, um dia de cada vez, curtindo cada hora, minuto e segundo antes q ele se torne velho rsrsrs

Ando por aí me reinventando...


Deixo um Brinde...

A tudo o que passou, a tudo que está passando e a tudo que ainda vai se passar

Um Brinde a momentos (o) e pessoas (a) especiais (al)...

Um brinde ao melhor que eu posso ser hoje

E ao melhor que ainda posso me tornar depois



Enfim... um brinde!



Nossa...postei demais kakakakaka


Continuarei por aqui curtindo ainda minhas longas férias, tanta coisa aconteceu que nem tenho como postar tudo, com tanto tempo de férias acabou que as coisas foram se acumulando...se bem que nem posso reclamar, está tudo perfeito!

Deixo ainda muitos beijoooss para todas as minhas amigas (os) lindas (os) que amo de paixão!!


*Não se esqueçam de mim nas suas orações!!!


Bjinhussss Nathy

4 comentários:

Tatá =) disse...

AHHHHHHHHHH
Agora sim! rs
Um brinde a nossa vida!
Que venha o resto de 2010!
Nao estamos prontas, para enfrentar tudo, mais preparadas para lutar pelo que vier!

te amo mana!

Michelly disse...

Passei aqui para deixaa um super beijãoo... Que venha 2010...
Amo tuu...

Letícia disse...

Um brinde a nossa amizade...
Um brinde a Deus por tudo o que ele fez por nós no ano de 2009...
Um brinde a Deus por ter sonhado com a nossa amizade...
Um brinde...!!!

A
M
O

V
O
C
Ê

Beijos

JuH disse...

Um briinde a TUDO que nos faça felizes em 2010!

Te amoo Dindaa!
Beijos