quinta-feira, 7 de maio de 2009

Porque o mundo pertence a quem se atreve!!!




"Porque o mundo pertence a quem se atreve!"
Hoje fui "forçada" a pensar em quantas vezes permiti que a vida simplesmente passasse por mim... Tem coisas que fazemos que depois não conseguimos imaginar porque fizemos,ou porque dissemos tal coisa ou pq não fizemos ou pq não dissemos....
Quando li que o mundo pertence a quem se atreve , fiquei imaginando quantas vezes deixei que o mundo não me pertencesse...
Cheguei a seguinte conclusão: Preciso ser ATREVIDA!!!!
Não dá pra voltar o que ja passou, tem erros que não se podem ser consertados pq o tempo não volta atrás, e também não dá pra ficar se remoendo pensando no "porque aconteceu assim" ou "pq não fiz aquilo" ou "pq sou assim"...
O passado passou, mas o presente existe e acontecesse no agora... é tempo de pensar no hoje pq através dele posso mudar o rumo da história mau escrita...
Preciso ser Atrevida!
Preciso ser Atrevida!
Preciso ser atrevida!
Preciso,preciso,preciso....
Pq eu quero que o mundo me pertença!!!
Hora de virar a página, é tempo de renovar!
Esse texto é pro meu hoje:
(Sei que é conhecido, mas vale a pena ler ele de novo, tente dessa vez com outros olhos...rs)
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
E esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,
Mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Fiz amigos eternos,
Amei e fui amado,
Mas também já fui rejeitado,
Fui
amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas,
“Quebrei a cara muitas vezes”!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só para escutar uma voz,
Me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
E tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!
Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
Abraçar a
vida com paixão,
Perder com classe
E
vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve
E a vida é “muito” pra ser insignificante.
Charles Chaplin
Beijinhossss galera!!!!!
Obrigada pelos que sempre comentam!!!
Amoooooo!

9 comentários:

Anônimo disse...

po soh tu msmo pra m fazer vir aki e ler isso...rsrs sabe q vlw apena? Hj tive uma palestra mt boa lah no col q falava sobre essas coisas...eh sua chatinha lembrei mais uma vez d N coisas q nao qria...mas tu m fez v hj q sempre vale apena lembrar dos erros do passado para com eles aprendermos o certo e praticar no presente! E q o mundo esta a nossa frente esperando sermos ATREVIDAS para vivermos nele! =D

amooo vc bobinhaa!! rsrs

Tatá =) disse...

ATREVIDA?
com moderaçao hein! (brincadeira)

Belo texto....
incasavel de se ler!

Amo vc preta!!

bjusss

Unknown disse...

Chata!

(te adoro ;p)

Unknown disse...

AMEIIIIIIII Acho muito q vc precisa ser mais atrevida!!! =))

Beijoooooooooo

Te adorooo gataaaaaa

Daiene Ferdah disse...

Calma nem tanto, vc já tem a sua dose de "ATREVIDA"! rsrs

Te amo! adorei.

BjuÚL

Letícia disse...

O mundo pertence aos corajosos...
E é bom ver toda essa coragem sendo colocada pra fora...
É preciso coragem, pra olhar o mundo e enfrenta-lo...

AMO, vc!

Bejus!

Unknown disse...

o mundo é dos atrevidos?
então o mundo é meu!
UHASHUSAHUAHSUS '
maneiro o texto!
Beeeeijo!

Fatinha Breda disse...

To na area de novo!!!

bjoo!!

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAH eu que fiiiiz a fotinhaa! duaheduahdeuah
Muito shoow prima, te amo!