sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu e Le!!!


Tô na área de novo!!!

Depois de séculos sem aparecer... (No coments!)

Bom muitaaaaas coisas aconteceram nesse tempo...
Fim de ano perfeito, viagens, passeios...
Férias maravilhosas....
Amigos perfeitos!!!!
Muitas novidades!!!!!
Volta as aulas, muita ralação!!!

Mas hoje tô passando só pra dar uma atualizada!!!
Na fotin: Eu e Le!!

O q dizer??

Tô a cada dia mais adorando poder conhecer esse menina maravilhosa q é cheia de surpresinhas boas!
Esse dia na foto fomos no show da Aline... quantas fotos, filmagens rsrs amei tudo!!!
E de noite... lanchinhu e um bommmm papo!!!

Pq ela me faz sentir bem, pq ela me passa tranquilidade, pq sempre tem um conselho bom, pq vê longe as coisas e pq me faz rir quando estou tensa!!! rsrs

Leeee valeu pela companhia esses dias, te adoluuuu afilhadaaa!!!!

E pra vc: " Kolé Chiquinhooo, baixa o tom!! Vai ficar me explanando pra geral,vai?!!! Baixa o tommm!" ..... kkkkkkkkkkkkk

Bjinhussss a todos...


2 comentários:

Diego Alves disse...

Nathyy! Caraca mtooo tempo! Meu Deuuus, Falei ctg só nakele dia por sms que te vi no ponto com Dai! Meu Deus... Caraca, to vendo que tá com a vida frenética, né? rss* Tb mta coisa aconteceu na minha vida nesses ultimos meses, e olha que engraçado, todo mundo voltando a postar no blog! kkk! To "estudando" tb, ainda to na escravitivit... enfim! Aparece no msn! rss* Bjinhuuu! Saudades de vc!

Letícia disse...

Nosssaaa............

Fui lendo e um filme foi passando... fui lembrando dessa noite... Linda Noite!!!
Noite sagrada...

Amo, amo, amo.......
Foi uma noite tão linda, uma madrugada tão cheia de conhecimentos, conversas tão sagradas e essenciais....

Desde já, muito obrigada por ter aberto a porta da sua casa e do seu coração e me permitir ficar...

Te amo!

Beijos